Baladas em Viena

 Bares & Baladas pra você curtir a elegante noite vienense.

Café Leopold: É um bar/restaurante e nas sextas e sábados rola balada com DJ no andar de baixo, com uma música muito boa: Eletro, Hip hop, Funk e Soul.

Charlie P´s: É um Pub Irlandês onde a balada bomba, com um rock bem legal, e muitos estudantes! Próximo a Universidade de Schottentor, um ponto de encontro bem badalado.

Passage: Pra galera que curte uma “phinezia” essa boate é considera uma das mais chics de Viena. Com muita música house, mauricinhos e patricinhas! Capriche no visu!

Manolo´s:É um bar bem legal, elegante e com um clima meio latino. Com driks e aperitivos muito gostosos e onde rola muita azaração e tequila!

Voksgarten:É um clube bem grande, mas bastante charmoso. No verão você pode curtir o bar no jardim e a pista open-air, e as terças-feiras rola um techno café, muito agitado! Está bem na Avenida Ringstrasse!

Flex É um dos clubes mais famosos de Viena e da Europa. Com um estilo alternativo, a música lá é bastante diversificada e “livre”, muitas bandas tocam ali. O bar é open-air com mesas e bancos do lado do Canal do Danúbio. Abre diariamente a partir das 10 pm.

Comments

One Comment on "Baladas em Viena"

  1. Flavia Laterman disse:

    Uau, quanta dica boa! Vou me esbaldar então na capital austríaca! Amei o blog, tá lindo! Parabéns!


Here's your chance to leave a comment!